sábado, 17 de maio de 2008

CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO: Dez dias de oração pelo mundo.

A Campanha Mundial de Oração foi um evento coordenado pela Missionária Ednaildes e contou com o apoio do CIMBRA - Conselho Internacional dos Missionários Brasileiros e de várias igrejas das diversas denominações dentre as quais destacamos a Igreja Batista da Primícias (Costa Azul) e a Igreja Batista Nacional Lírio dos Vales (S. Rafael). Veja abaixo alguns momentos registrados pela lente da equipe do jornal do RHEMA.
Pr. Nilton Francisco (IBN Lírio dos Vales-S.Rafael) e Pr. Roberto Dantas (IB das Primícias) também prestigiaram a Campanha Mundial de Oração desde o momento da organização.
Missionário Tony Anderson (Cimbra) Apoio e promoção do evento desde a fase embrionária.
Momento de concentração dos santos para interseção.
Ação Social: A Irmã Antonia medindo a pressão arterial e fazendo exame de glicemia dos convidados. Neste em especial, embora torcedor do vitória, a pressão arterial deu normal.
Alguns irmãos trajavam vestes típicas homenageando nossos irmãos de outros países. Em destaque: Uma irmã homenageando a China.

Como ninguém é de ferro, A hora do almoço foi momento marcante para o povo. A Pra. Márcia (IB das Primicias) mostrou que sabe tudo de gastronomia e fez uma feijoada de dar água na boca. Valeu Márcia! estava uma delícia.
A sapequinha Quézia, filha da Pra Márcia (IB das Primícias) foi uma atração à parte, liderou facilmente um grupo de crianças que se misturaram com algumas outras de rua que brincaram e abrilhantaram o Parque Costa Azul.
Até as crianças de rua saborearam o Feijão da Pra. Marçia.
Missionária Ednaildes (IB das Primícias) coordenadora da Campanha Mundial de Oração, recebeu apoio do Cimbra e de tantas outras igrejas que colaboraram com o Evento.
O Anfiteatro do Parque Costa Azul foi todo decorado com cartazes feito por algumas crianças.



Nenhum comentário: