domingo, 18 de maio de 2008

PROJETO KOINONIA - Etapa: Alto do Saldanha

A segunda etapa do Projeto Koinonia aconteceu no dia 2 de maio de 2008 no Alto do Saldanha - Brotas - sob a liderança do pastor Santana e realização da Igreja Pentecostal o Brasil para Cristo, contou com o apoio das igrejas afiliadas ao Projeto Koinonia.


O povo atendeu o apelo do pastor Santana e foi às ruas do Alto do Saldanha em Brotas cumprir a segunda etapa da Caminhada "Jesus é a esperança" do Projeto Koinonia.
Um dos muitos obreiros evangelizando um jovem durante a caminhada do Projeto Koinonia.
Uma senhora solitária veio até o portão de sua casa prestigiar a caminhada, esta foi uma das muitas formas de glorificar a Deus.

As ovelhas do pastor Santana (IP o Brasil para Cristo) não se intimidaram: Subiram e desceram ladeiras em um lindo dia ensolarado, exaltando e glorificando a Jesus, enquanto intercedia a Deus pelo fim da violência, do tráfico de drogas, prostituição, homossexualismo, preconceito e etc.
Embora cadeirante, esta irmã se juntou a toda igreja, e se despertou a lente do jornal do RHEMA por ser umadas mais animadas e fervorosas durante toda a caminhada. Em destaque de camisa amarela o pastor Santana liderou todas as suas ovelhas, bem como as caravanas que vieram de outros bairros.

Um dos obreiros entregando panfleto enquanto caminhava pelas ruas do Bairro.
O povo de Deus lotou as ruas principais do Parque Bela Vista, Av. Juracy Magalhães, Baixa do Coqueiro, Alto do Saldanha e adjacências.
Es destaque o pastor Santana da IP o Brasil para Cristo - Alto do Saldanha: Um líder por excelência, Um exemplo de humildade, santidade e liderança.